Páginas


sábado, 24 de dezembro de 2011

Pré 2011

O ano está acabando e meu coração ja está apertadinho de saudades dos meus baixinhos...
Então, gostaria de falar um pouquinho de cada um...

Angélica
Seu sorriso e seu jeitinho me conquistou...

Bryan Guilherme
Adorava quando você chegava na sala com uma frutinha pra me agradar...

Bhrayan Saraiva
Uma carinha de zangado, mas com um lindo coração! 

Carolina
Minha menina vaidosa! Adora um baton...

Charles
Chegou no meio do ano e me conquistou...

Daniele
Minha bonequinha, presente que Deus me deu...

Davi Castelo
Meu gurizinho mais fofinho ....

Davi Falcão
Pequeno, mas muito inteligente...

Enzo
Vou sentir muitas saudades de você meu amor....


Gabrielly
Menina muito educada e com grande amor a Jesus...

Guilherme
Meu fã, não podia me ver que me enchia de beijos e abraços...

Ícaro
Nos abandonou no segundo semestre deixando saudades...


Júlia
O denguinho da profe...

Laura
Nas suas brincadeiras, gostava de ser a prof. Mai...

Lettícia
Menina meiga e linda de mais...

Lucas Groll
Demonstrava claramente o amor pela profe...

Lucas Lopes
Menino esperto, adora contar histórias...

Paula
Minha boneca, cheia de estilo...

Paulo Guilherme
Ótimo aluno, adora jogar uma bolinha...

Pedro
Em pouco tempo mostrou sua facilidade de aprender...

Pietro
É um menino muito carinhoso....



Raquel
Um doce de menina, adora brincar de boneca...

Yasmin
Menina sapeca, sempre pronta a ajudar...

De todo meu coração quero pedir que Deus possa vir morar em sua vida...
Amo muito todos vocês!






Boas Festas!



Prof. Mai



















Um comentário:

  1. Que lindo seu amor pelos alunos.
    É encantador. Parabéns pelo seu trabalho professora Mai.

    ResponderExcluir